O Papel do Promotor no PDV

Mais de 70% das decisões de compras acontecem nos PDVs. Produtos bem posicionados e bem expostos ajudam a garantir o sell out e os  promotores tem papel fundamental nesse sentido.

Eles são profissionais responsáveis pela organização de lojas.

As atividades são diversas:  desde organizar gôndolas até realização de pesquisas para acompanhamento de rupturas, evitando que as lojas fiquem sem o produto em estoque o que gera a perda de oportunidades de venda.

A boa atuação dos promotores é imprescindível para o sucesso das ações desenvolvidas pelo Trade Marketing..

Ferramentas como o Comptrade, aplicativo criado pela Compart, são essenciais para acompanhar o trabalho no PDV, produzir métricas e permitir o reconhecimento do trabalho executado. Criamos um programa de incentivo que oferece prêmios e bonificações para os promotores que alcançam os melhores números e excelência nos mercados e lojas.

O promotor se torna um mecanismo direto de medição da aceitação e satisfação  dos produtos.  Sem eles,  a indústria teria grandes dificuldades de entendimento quanto  às reais necessidades dos clientes.