Já pensou em como a tecnologia pode ser vantajosa para inovações no PDV? Confira.

Atualmente a tecnologia está em tudo ao nosso redor, é algo que prende a nossa atenção cada vez mais. Então, porque não utilizar isso para chamar a atenção do shopper?!

Hoje quando o consumidor entra em uma loja, ele não está em busca apenas de produtos.
A experiência de compra e a maneira como ele interage com o negócio são pontos fundamentais que vão influenciá-lo na decisão de compra. Ou seja, mesmo que alguém não compre algo na sua loja à primeira vista, uma experiência positiva pode fazer com que a mesma volte.

Utilizando a tecnologia, podemos impressionar o Shopper cada vez mais, como por exemplo:

– Utilizando Projeções Holográficas Interativas:
Um bom exemplo seria utilizar o garoto propaganda da marca em holograma para solucionar dúvidas frequentes do consumidor, além de tentar convencê-lo a adquirir o produto falando de suas qualidades e benefícios. Imagina que experiência incrível?!

– Realidade Virtual e óculos 3D:
Já imaginou como seria para o shopper visitar algum outro local ou evento sem precisar viajar de verdade?! Com o Óculos de Realidade Virtual isso é possível.
Você pode trazer uma experiência totalmente inovadora para ele, levando-o para um stand ou evento da sua marca, onde ele pode conhecer todos os diferenciais e benefícios que seu produto possui, isso tudo de forma virtual.

– Interações via Sensores:
A ideia é meio futurística e bem diferente do que estamos acostumados, mas é uma forma bem inovadora para chamar a atenção do shopper.
Imagine a seguinte situação, uma marca de computador quer que o shopper entenda que eles são os melhores entre os concorrentes, então decidem criar um pop up store, onde não será preciso interagir diretamente com o computador, utilizando os sensores de captação de movimento, os clientes conseguiriam acessar o computador sem precisar tocá-los verdadeiramente. Que inovador, não é mesmo?!

Com tecnologia no seu PDV, você pode atrair um consumidor que nem pensava em passar pelo seu produto e terá muito mais chances dele consumir o mesmo e até se tornar cliente.
Além de que você ganhará uma posição de destaque entre os concorrentes.

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