A greve que fez sumir o combustível do país ameaça esvaziar as gôndolas dos mercados

Perpetuando-se pelo 5° dia consecutivo, a greve dos caminhoneiros vem prejudicando o fluxo logístico em diversas regiões do país.

Serviços essenciais como segurança e saúde já estão gravemente prejudicados pelo desabastecimento de insumos essenciais à sua manutenção.

O varejo não fica alheio à esta situação e o shopper já encontra dificuldade em substituir seus itens de compra preferidos nas gôndolas de todo o país.

O trade marketing precisa ficar atento aos movimentos do mercado para  buscar a redução do impacto das rupturas em suas vendas.

A Compart dispõe de aplicativo próprio para realizar a leitura da ruptura em PDVs. Nossos clientes contam com informações de seus canais  atualizadas diariamente.

“Estamos utilizando as informações de ruptura coletadas pela nossa equipe de campo através da ferramenta Comptrade, em tempo real, analisando o cenário atual e comparando com períodos anteriores, relacionando qual o impacto causado pela greve dos caminhoneiros ao aumento do número de ruptura nos estoques de produtos dos nossos clientes e como podemos ajudá-los a minimizar o impacto agora e em novas situações.” explica Guilherme Della Mônica Ambrozio, Analista de Sistemas.