COMPART INVESTE EM QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA

A Compart investe, e muito,  na qualificação de mão de obra.
Esse é o segredo de quem quer se destacar no mercado, especialmente em tempos de crise: a capacitação das equipes.
A COMPART tem ministrado diversos cursos de capacitação em Merchandising em sua Matriz, localizada na cidade de São Paulo.
Os cursos são destinados a pessoas interessadas em entrar na área, para as que buscam um aprimoramento de seus conhecimentos ou ainda, para aqueles que buscam uma oportunidade de absorver conhecimento e assim, se recolocarem no mercado
A ideia surgiu há alguns anos quando Vladimir Lima,  CEO da Compart,  identificou a escassez  de mão de obra qualificada para atuação nos pdvs para seus clientes.
“Sempre foi um enorme desafio contratar bons profissionais. Fizemos muitos investimentos na área de recrutamento e seleção na Compart para captação dos melhores profissionais e dos maiores talentos.  Poderia citar, por exemplo, o desenvolvimento de um robusto banco de dados de candidatos , que hoje conta com mais de 150 mil CVs . Também a elaboração de testes específicos para área de Trade Marketing, que contempla raciocínio lógico e conhecimentos técnicos, além dos testes psicológicos, para aplicação nas etapas de seleção dos candidatos. Mas acabamos entendendo que precisávamos ir além”, conta Vladimir.
Hoje, a Compart conta com um Centro de Treinamento completo.
Segundo Rafael Chianca, General Manager da Compart, essa estrutura de treinamento faz toda a diferença para o resultado final.
“Temos um auditório, que comporta 150 pessoas, onde é ministrada toda a parte  teórica do curso. Para a parte prática da aula, utilizamos o Lab Varejo: trata-se de espaço que simula um ponto de venda completo. Assim, garantimos que os alunos saiam daqui prontos para iniciarem o trabalho”, diz Rafael .
A iniciativa não beneficia apenas os alunos e clientes da Compart.
Afinal,  apesar de estarmos em pleno século XXI,  com tantas inovações tecnológicas e diversos ramos tão modernizados,  ainda nos deparamos com um grave problema no Brasil : a falta de investimento na área educacional.
Nesse sentido, a Compart está contribuindo ativamente para o desenvolvimento social e cultural da sociedade e, consequentemente,  com o desenvolvimento do país.
Por Mariah Pinheiro
Diretora de Novos Negócios
preparation tabulation is in fact rolex rolex replica undertaking requisites.

30% off automatic replica uhren.

what do they call someone who only has sex with sex doll?