Blog

Todas as novidades do mercado de marketing promocional.

A importância da degustação no PDV

A importância da degustação no PDV

A experiência sensorial, na maioria das vezes, ultrapassa a experiência visual, principalmente quando a indústria é alimentícia. Vale muito mais levar um produto que você está habituado ao sabor que escolher, as cegas, algo novo e por isso a degustação é uma peça chave para influenciar o sell out no PDV. A […]

continuar Lendo
Promoção de eventos e qualidade de execução

Promoção de eventos e qualidade de execução

A Compart atende um perfil variado no interesse de eventos corporativos e conta com uma equipe especializada na definição desses projetos, para garantir que as particularidades dessas novas oportunidades de negócios, sejam alcançadas. A qualidade na execução define-se através de um bom direcionamento nas táticas das ações, dentro de um planejamento bem […]

continuar Lendo
O Papel do Promotor no PDV

O Papel do Promotor no PDV

O Papel do Promotor no PDV – Muitas pessoas escutam falar do promotor de vendas, mas poucas pessoas entendem o que eles fazem, qual o seu real papel no ponto de venda. Eles são profissionais extremamente importantes para a decisão de compra e organização de lojas. O sell outdepende, em grande […]

continuar Lendo
5 dicas para viver bem no ambiente de trabalho

5 dicas para viver bem no ambiente de trabalho

Os colaboradores passam muitas horas dentro do local de trabalho, o que pode causar grande estresse, mas há muitas atividades que podem amenizar o desconforto e tornar os dias melhores. Tomadas de decisões simples podem mudar completamente o dia dos funcionários e isso é primordial para a saúde de todos […]

continuar Lendo
Dr. Fernando Tardelli ministra palestra sobre doenças que acometem homens de meia idade

Dr. Fernando Tardelli ministra palestra sobre doenças que acometem homens de meia idade

Dia 24/11 na Compart foi ministrada uma palestra, organizada em parceria com a Qualicorp, sobre a conscientização da saúde do homem em comemoração ao novembro azul. O Dr. Fernando Tardelli, médico urologista do Hospital LeForte, apresentou durante uma hora e meia dicas e cuidados que é preciso tomar ao longo […]

continuar Lendo
Black Friday: cuidados e acertos

Black Friday: cuidados e acertos

O Black Friday é uma campanha de marketing sazonal internacional que nasceu nos Estados Unidos e acontece na sexta-feira seguinte a Ação de Graças. No Brasil, ele chegou em 2010. As campanhas geram grande visibilidade e empresas de diversos ramos e portes buscam uma oportunidade de faturar em grande escala nessa época […]

continuar Lendo
Colaboradores satisfeitos é o segredo para o sucesso de uma empresa

Colaboradores satisfeitos é o segredo para o sucesso de uma empresa

COLABORADORES SATISFEITOS – O laço profissional que o trabalhador cria dentro da empresa é muito importante e a maneira com que esse laço irá crescer depende da experiência dele dentro do ambiente profissional já que há um vínculo além de empregatício, mas também afetivo, emocional e psicológico. A qualidade de […]

continuar Lendo
Garantindo o sell out: a importância de mensurar resultados

Garantindo o sell out: a importância de mensurar resultados

Uma das funcionalidades que podemos ter a partir do Comptrade são os Indicadores de desempenho. Os indicadores ou KPI são métricas que permitirão que a indústria criar estratégias, atuar com planejamento, performance em campo, analisar tendências, trabalhar a melhoria contínua, focar na produtividade e tomar de decisões. Esses indicadores são, normalmente, voltados […]

continuar Lendo
Comptrade

Comptrade

A tecnologia no ponto de venda é imprescindível para otimização do trabalho e personalização do cliente. Pensando nisso, a Compart, criou o aplicativo Comptrade, que auxilia o promotor no campo de trabalho e facilita a interação com a indústria. É uma ferramenta completa e eficiente que coleta e gerencia de […]

continuar Lendo
Tecnologia no PDV

Tecnologia no PDV

Tecnologia no PDV – O avanço da tecnologia está mudando comportamentos e trazendo novos formatos para as tarefas diárias. O que antes era feito no papel, hoje passou a ser eletrônico: como comprar roupas ou até mesmo uma ida ao supermercado, otimizando o tempo do shopper. Essa mudança, também, ocorre no […]

continuar Lendo