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Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

(ZMOT)

Como o momento zero da verdade (ZMOT) influencia o comportamento do consumidor?

Comportamento do consumidor – Você sabe o que é ZMOT ou Momento Zero da Verdade? Tem ideia do quanto isso pode influenciar as suas vendas? Entenda melhor esse conceito e dê um salto de qualidade e quantidade nos seus negócios! O que é ZMOT A sigla vem do inglês Zero Moment […]

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diversificar o mix de produtos

Qual a importância de diversificar o mix de produtos da minha empresa?

Diversificar o mix de produtos – Você, como cliente, já deve ter tido uma experiência negativa com o mix de produtos de uma loja ao não poder comprar o que você queria. Nesse caso, o cliente tem duas opções: ou sai de lá com algo que não queria originalmente e não volta mais à loja — […]

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Estratégias de Trade Marketing

Como aumentar o retorno sobre o investimento das estratégias de Trade Marketing?

Estratégias de Trade Marketing – Profissionais envolvidos com trade marketing já devem estar habituados a lidar com a pressão pelo Retorno Sobre o Investimento (ROI) na realização das suas atividades. Especialmente, quando o investimento é alto, como é o caso das ações promocionais. Afinal, é extremamente importante garantir que o investimento realizado esteja […]

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Como alavancar as vendas com ações de trade marketing?

Como alavancar as vendas com ações de trade marketing?

As ações de trade marketing têm mostrado resultados bastante significativos no sentido de atender os desejos dos potenciais clientes, inclusive, ajudando-os a terem experiências positivas com marca — o que os tornam também seus defensores. Mas como esse trabalho acontece? É sobre isso que vamos falar neste artigo. Acompanhe a leitura! As ações de […]

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Merchandising de impacto

4 dicas para um merchandising de impacto

Merchandising de impacto – Pensando em alavancar vendas e não sabe como? São muitas as alternativas, e dentre elas podemos destacar o merchandising como uma das mais eficazes. Seu objetivo é exibir produtos e marcas de forma estratégica, aumentando a percepção do público e a rotatividade? Com uma aplicação de algumas […]

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Gerente de Trade Marketing

Gerente de Trade Marketing: 4 dicas indispensáveis para você!

O verdadeiro campo de guerra, onde os produtos saem vitoriosos ou não, é composto pelos pontos de venda. É lá que uma ação de marketing eficiente pode  dar o retorno que sua empresa espera para alavancar o seu negócio. E  o gerente de  Trade Marketing é uma das peças-chave para aplicar as melhores estratégias e fazer com que seus produtos se […]

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Ruptura de estoque dos seus produtos nos pontos de venda.

Como evitar a ruptura de estoque dos seus produtos nos pontos de venda.

Produtos nos pontos de venda – A ruptura de estoque acontece quando há uma demanda de vendas, mas o item não está disponível na gôndola para venda na loja.  Além do prejuízo da perda da venda, existem outros problemas graves que podem ocorrer como a insatisfação do cliente, uma possível imagem […]

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Fidelizar clientes

Conheça as 5 estratégias essenciais para fidelizar clientes

Fidelizar clientes é a meta mais importante para a sobrevivência no mercado competitivo, mas manter um relacionamento a longo prazo não é nada simples. Para que isso aconteça, é preciso investir em empatia e ser pró-ativo em todos os processos de venda e, inclusive, no pós-venda, procurando ser diferente e exclusivo nas abordagens. Dessa forma, […]

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Gestão de Promotores

Gestão de Promotores: as 4 principais dicas para uma gestão eficiente

Gestão de Promotores – Para falar de gestão de promotores é preciso primeiro relembrar a importância desses profissionais para as empresas. Eles são os responsáveis por representar a marca diretamente no ponto de vendas, defendendo a disposição das mercadorias nos melhores espaços, oferecendo degustações, explicando os benefícios dos produtos etc. Além […]

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OmniChannel

OmniChannel: entenda como obter mais vantagens do que seus concorrentes

OmniChannel – Empresas que atuam no varejo foram, durante muito tempo, dependentes de suas lojas físicas para vender seus produtos. Acontece que, com a popularização dos canais digitais na internet, o comportamento do consumidor e a maneira como ele interage com marcas e produtos está mudando bastante. Foi-se o tempo em […]

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