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Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

profissional de trade marketing

Como é o dia a dia de um profissional de trade marketing?

Profissional de trade marketing  – Você sabe o que faz um profissional de Trade Marketing? Ele é, basicamente, o elo da corrente entre as Vendas e o Marketing de uma empresa. Sua missão principal não é nem o pensamento estratégico em longo prazo e nem a tática imediata da venda, mas […]

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Lei da Terceirização

Aprovação da Lei da Terceirização aumenta a produtividade de empresas e reduz custos operacionais

Lei da Terceirização – Aprovado na última semana, o texto regulamenta a prática e permite que empresas terceirizem todas as suas atividades, inclusive as chamadas atividades-fim A lei da terceirização, aprovada na última semana, levantou uma grande polêmica. Por um lado, há quem defenda que esse tipo de regulamentação trará […]

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serviços das agências de trade Marketing

Quais os principais serviços das agências de trade Marketing?

Serviços das agências de trade Marketing – Não é segredo que a Era Digital e o novo perfil do consumidor são determinantes nas transformações que o setor de marketing tem empreendido — com impacto, inclusive, nas agências de trade marketing. A demanda criada pelas tendências e hábitos de consumo deve ser o foco de […]

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crescer com o trade marketing

7 maneiras de fazer sua empresa crescer com o trade marketing

Crescer com o trade marketing –  O PDV é cada vez mais essencial para o plano estratégico de vendas das empresas — afinal, é nele que as coisas acontecem. Segundo as pesquisas da Nielsen, cerca de 70% das decisões de compra são tomadas no ponto de venda, sendo 50% por impulso. […]

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Entenda como funciona o mercado de trade marketing no Brasil

Entenda como funciona o mercado de trade marketing no Brasil

Trade marketing no Brasil – O trade marketing é fundamental para a estratégia de vendas de produtos ou serviços nos pontos de vendas. Hoje, 76% das decisões de compra são tomadas ante os PDVs, o que torna este canal um estímulo valioso junto ao consumidor. Entender o mercado, os profissionais e todo o […]

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Como funciona o trabalho do promotor no ponto de vendas?

Como funciona o trabalho do promotor no ponto de vendas?

Promotor no ponto de vendas – Mesmo com o crescimento do meio digital e de vendas online, o ponto de vendas físico, onde o cliente tem contato com a mercadoria e com um promotor, continua sendo uma das partes mais importantes do processo de vendas. Porém, de nada adianta ter um PDV […]

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5 dicas na hora de fazer evento para o lançamento de novos produtos

5 dicas na hora de fazer evento para o lançamento de novos produtos

Lançamento de novos produtos – Fazer um evento para o lançamento de novos produtos é uma oportunidade que o negócio possui de atrair novos clientes e manter a fidelização dos que já existem. Além disso, por meio do lançamento é possível sentir qual é a reação sobre o produto antes que as vendas […]

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Remuneração e as premiações no trade marketing?

Como funciona a remuneração e as premiações no trade marketing?

Remuneração e as premiações no trade marketing – Foi-se o tempo em que as empresas tentavam “empurrar” seus produtos para o público, acreditando no velho mantra de que a oferta gera demanda. Hoje, qualquer empreendedor já sabe que o caminho é o contrário: a demanda do consumidor é o que […]

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Promoções sazonais e alavancar as vendas

Como fazer promoções sazonais e alavancar as vendas?

Promoções sazonais – Não tem jeito, bons resultados não chegam por acaso. Principalmente em períodos mais complicados, é preciso investir em estratégias diferenciadas para atrair a atenção dos consumidores para a sua marca e, claro, despertar o seu interesse pelos seus produtos. Você sabe como usar adequadamente as promoções sazonais? Elas são […]

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Como gerenciar categorias de maneira eficiente?

Como gerenciar categorias de maneira eficiente?

Como gerenciar categorias de maneira eficiente? – Saber como gerenciar categorias de maneira eficiente é essencial para atingir os objetivos de vendas esperado. Esse gerenciamento é extremamente relevante, pois é um processo no qual se forma uma parceria entre o negócio e fornecedores, definindo uma separação entre categorias de acordo com as necessidades […]

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