Blog

Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

Uso de Inteligência artificial para engajamento é tendência em 2018

Uso de Inteligência artificial para engajamento é tendência em 2018

Em todo o mundo, as marcas procuram cada vez mais formas eficazes e inovadoras para conversarem e se engajarem com seu público. O ponto crucial é que a comunicação deve acontecer de uma maneira cada vez mais fluida e simples, conectando cliente e marca de maneira mais ágil e expressiva. […]

Continuar Lendo
Compart inova com captura de vídeos em seu aplicativo

Compart inova com captura de vídeos em seu aplicativo

    A Compart lançou na terça-feira (17/04) para todo Brasil uma nova funcionalidade em seu sistema de coleta de dados Comptrade, que permitirá uma maior interação entre colaboradores, agências e clientes. A execução do trabalho de campo pode ser agora registrada em vídeos (veja exemplo no final da página) com duração de […]

Continuar Lendo
Ação de Experiência – Food Truck

Ação de Experiência – Food Truck

Trata-se de uma ótima forma de gerar engajamento com sua marca por associá-la a uma agradável experiência para o shopper. Os Trucks mais comumente utilizados em ações promocionais são os Food trucks exclusivos das marcas. Eles costumam agradar o público por serem inovadores na forma de gerar experimentação, afinal, eles podem estar presentes, além dos pontos de […]

Continuar Lendo
A importância das ações de degustação no PDV

A importância das ações de degustação no PDV

Gerar uma experiência sensorial como por exemplo, a degustação,  pode ter uma eficiência maior do que uma boa experiência visual para a  indústria alimentícia nos pontos de venda para atrair consumidores. E realizar  uma ação de degustação é uma peça chave para influenciar o sell out no PDV por permitir que o se experimente o […]

Continuar Lendo
Dr. Fernando Tardelli ministra palestra sobre doenças que acometem homens de meia idade

Dr. Fernando Tardelli ministra palestra sobre doenças que acometem homens de meia idade

Dia 24/11 na Compart foi ministrada uma palestra, organizada em parceria com a Qualicorp, sobre a conscientização da saúde do homem em comemoração ao novembro azul. O Dr. Fernando Tardelli, médico urologista do Hospital LeForte, apresentou durante uma hora e meia dicas e cuidados que é preciso tomar ao longo […]

Continuar Lendo
Colaboradores satisfeitos é o segredo para o sucesso de uma empresa

Colaboradores satisfeitos é o segredo para o sucesso de uma empresa

COLABORADORES SATISFEITOS – O laço profissional que o trabalhador cria dentro da empresa é muito importante e a maneira com que esse laço irá crescer depende da experiência dele dentro do ambiente profissional já que há um vínculo além de empregatício, mas também afetivo, emocional e psicológico. A qualidade de […]

Continuar Lendo
Comptrade

Comptrade

Comptrade é o  aplicativo para smartphones e sistema Web desenvolvido pela Compart para trazer uma solução eficiente e inteligente para gestão das equipes de campo nas ações de Trade Marketing . Trata-se de uma ferramenta completa. Apoiado por uma equipe de analistas capacitada, transforma dados em informações estratégicas para a tomada de decisões dos clientes. Segundo […]

Continuar Lendo
Conceito de Melhoria Contínua na gestão da qualidade

Conceito de Melhoria Contínua na gestão da qualidade

A melhoria contínua é uma ramificação dentro da gestão da qualidade que é focada em buscar novas possibilidades de avanço ou desenvolvimento do que já existe. A proposta é baseada em uma sabedoria japonesa que se chama Kaizen e envolve todos os aspectos da organização. A aplicabilidade da melhoria contínua […]

Continuar Lendo
Compart recebe certificado da ISO

Compart recebe certificado da ISO

A certificação ISO 9001 atesta a qualidade de uma empresa e/ou serviço e precisa cumprir requisitos no que diz respeito a gestão da qualidade. A Compart é a única agência do segmento a receber a ISO e contaremos um pouco como funciona nossos processos da qualidade. O departamento da qualidade […]

Continuar Lendo
Planejamento de execução de ação Sazonal

Planejamento de execução de ação Sazonal

Planejamento de execução de ação Sazonal – Quando estamos trabalhando com trade marketing de uma empresa sabemos que é preciso apostar em campanhas com temas sazonais, ou seja, assuntos que serão escolhidos em épocas específicas do ano, de acordo com a resposta do shopper. A abordagem sazonal, dentro do trade, utilizada no momento certo, […]

Continuar Lendo