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Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

(ZMOT)

Como o momento zero da verdade (ZMOT) influencia o comportamento do consumidor?

Comportamento do consumidor – Você sabe o que é ZMOT ou Momento Zero da Verdade? Tem ideia do quanto isso pode influenciar as suas vendas? Entenda melhor esse conceito e dê um salto de qualidade e quantidade nos seus negócios! O que é ZMOT A sigla vem do inglês Zero Moment […]

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diversificar o mix de produtos

Qual a importância de diversificar o mix de produtos da minha empresa?

Diversificar o mix de produtos – Você, como cliente, já deve ter tido uma experiência negativa com o mix de produtos de uma loja ao não poder comprar o que você queria. Nesse caso, o cliente tem duas opções: ou sai de lá com algo que não queria originalmente e não volta mais à loja — […]

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Estratégias de Trade Marketing

Como aumentar o retorno sobre o investimento das estratégias de Trade Marketing?

Estratégias de Trade Marketing – Profissionais envolvidos com trade marketing já devem estar habituados a lidar com a pressão pelo Retorno Sobre o Investimento (ROI) na realização das suas atividades. Especialmente, quando o investimento é alto, como é o caso das ações promocionais. Afinal, é extremamente importante garantir que o investimento realizado esteja […]

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Merchandising de impacto

4 dicas para um merchandising de impacto

Merchandising de impacto – Pensando em alavancar vendas e não sabe como? São muitas as alternativas, e dentre elas podemos destacar o merchandising como uma das mais eficazes. Seu objetivo é exibir produtos e marcas de forma estratégica, aumentando a percepção do público e a rotatividade? Com uma aplicação de algumas […]

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Gerente de Trade Marketing

Gerente de Trade Marketing: 4 dicas indispensáveis para você!

O verdadeiro campo de guerra, onde os produtos saem vitoriosos ou não, é composto pelos pontos de venda. É lá que uma ação de marketing eficiente pode  dar o retorno que sua empresa espera para alavancar o seu negócio. E  o gerente de  Trade Marketing é uma das peças-chave para aplicar as melhores estratégias e fazer com que seus produtos se […]

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Fidelizar clientes

Conheça as 5 estratégias essenciais para fidelizar clientes

Fidelizar clientes é a meta mais importante para a sobrevivência no mercado competitivo, mas manter um relacionamento a longo prazo não é nada simples. Para que isso aconteça, é preciso investir em empatia e ser pró-ativo em todos os processos de venda e, inclusive, no pós-venda, procurando ser diferente e exclusivo nas abordagens. Dessa forma, […]

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Gestão de Promotores

Gestão de Promotores: as 4 principais dicas para uma gestão eficiente

Gestão de Promotores – Para falar de gestão de promotores é preciso primeiro relembrar a importância desses profissionais para as empresas. Eles são os responsáveis por representar a marca diretamente no ponto de vendas, defendendo a disposição das mercadorias nos melhores espaços, oferecendo degustações, explicando os benefícios dos produtos etc. Além […]

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OmniChannel

OmniChannel: entenda como obter mais vantagens do que seus concorrentes

OmniChannel – Empresas que atuam no varejo foram, durante muito tempo, dependentes de suas lojas físicas para vender seus produtos. Acontece que, com a popularização dos canais digitais na internet, o comportamento do consumidor e a maneira como ele interage com marcas e produtos está mudando bastante. Foi-se o tempo em […]

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Planejamento de Trade Marketing

8 pontos para avaliar se sua empresa possui um bom Planejamento de Trade Marketing

Um bom planejamento de Trade Marketing exige atenção e muita análise, afinal, manter o melhor posicionamento em canais de vendas, levantar quais os materiais de merchandising mais adequados para seus produtos e encabeçar ações promocionais de qualidade precisam de um olhar prévio, cálculo de custos efetivo e, muitas vezes, uma […]

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Dicas para tornar o comprador fiel a sua marca

Dicas para tornar o comprador fiel a sua marca

Comprador fiel a sua marca – Em meio ao atual cenário econômico brasileiro,  incrementar as vendas já é um grande desafio.  E nesse contexto, como fazer para  converter o shopper, que é quem realiza a compra – mas que não necessariamente é o consumidor do produto ou serviço -, em um buyer,  comprador […]

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