Blog

Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

Planejamento de Trade Marketing

8 pontos para avaliar se sua empresa possui um bom Planejamento de Trade Marketing

Um bom planejamento de Trade Marketing exige atenção e muita análise, afinal, manter o melhor posicionamento em canais de vendas, levantar quais os materiais de merchandising mais adequados para seus produtos e encabeçar ações promocionais de qualidade precisam de um olhar prévio, cálculo de custos efetivo e, muitas vezes, uma […]

Continuar Lendo
Dicas para tornar o comprador fiel a sua marca

Dicas para tornar o comprador fiel a sua marca

Comprador fiel a sua marca – Em meio ao atual cenário econômico brasileiro,  incrementar as vendas já é um grande desafio.  E nesse contexto, como fazer para  converter o shopper, que é quem realiza a compra – mas que não necessariamente é o consumidor do produto ou serviço -, em um buyer,  comprador […]

Continuar Lendo
Veja 11 frases que nunca devem ser ditas no trabalho

Veja 11 frases que nunca devem ser ditas no trabalho

Alegar que não teve tempo para concluir tarefa é uma delas. Profissional deve resolver problemas e não se apoiar em desculpas. No trabalho, frases ou expressões mal colocadas podem arranhar a imagem de um profissional e trazer riscos para a carreira. Até um comentário feito durante o almoço pode ser […]

Continuar Lendo
Empresa ganha primeiro milhão vendendo anúncio em saco de pão

Empresa ganha primeiro milhão vendendo anúncio em saco de pão

O empreendedor Wagner Rover viu uma oportunidade de negócio num item banal, porém, muito presente no dia a dia das pessoas: o saco de pão. Publicitário por formação, ele se questionava porque ninguém ainda tinha explorado o potencial de um meio capaz de levar uma mensagem para dentro das casas […]

Continuar Lendo
OmniChannel

O que você não deve fazer nas redes sociais

  Fotos íntimas, comentários inconvenientes, perfis mal-acabados. As redes sociais estão cheias de gente se expondo, ou sendo exposta, de maneira inadequada. Isso prejudica a imagem profissional. Hoje, todo empregador consulta as redes sociais para espiar um candidato. “Faço todas as análises possíveis”, diz Fábia Barros, gerente da Across, consultoria […]

Continuar Lendo