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Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

Como funciona o trabalho do promotor no ponto de vendas?

Como funciona o trabalho do promotor no ponto de vendas?

Promotor no ponto de vendas – Mesmo com o crescimento do meio digital e de vendas online, o ponto de vendas físico, onde o cliente tem contato com a mercadoria e com um promotor, continua sendo uma das partes mais importantes do processo de vendas. Porém, de nada adianta ter um PDV […]

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5 dicas na hora de fazer evento para o lançamento de novos produtos

5 dicas na hora de fazer evento para o lançamento de novos produtos

Lançamento de novos produtos – Fazer um evento para o lançamento de novos produtos é uma oportunidade que o negócio possui de atrair novos clientes e manter a fidelização dos que já existem. Além disso, por meio do lançamento é possível sentir qual é a reação sobre o produto antes que as vendas […]

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Remuneração e as premiações no trade marketing?

Como funciona a remuneração e as premiações no trade marketing?

Remuneração e as premiações no trade marketing – Foi-se o tempo em que as empresas tentavam “empurrar” seus produtos para o público, acreditando no velho mantra de que a oferta gera demanda. Hoje, qualquer empreendedor já sabe que o caminho é o contrário: a demanda do consumidor é o que […]

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Promoções sazonais e alavancar as vendas

Como fazer promoções sazonais e alavancar as vendas?

Promoções sazonais – Não tem jeito, bons resultados não chegam por acaso. Principalmente em períodos mais complicados, é preciso investir em estratégias diferenciadas para atrair a atenção dos consumidores para a sua marca e, claro, despertar o seu interesse pelos seus produtos. Você sabe como usar adequadamente as promoções sazonais? Elas são […]

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Como gerenciar categorias de maneira eficiente?

Como gerenciar categorias de maneira eficiente?

Como gerenciar categorias de maneira eficiente? – Saber como gerenciar categorias de maneira eficiente é essencial para atingir os objetivos de vendas esperado. Esse gerenciamento é extremamente relevante, pois é um processo no qual se forma uma parceria entre o negócio e fornecedores, definindo uma separação entre categorias de acordo com as necessidades […]

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Atuação dos promotores de venda

Qual a importância da atuação dos promotores de venda em campo?

Atuação dos promotores de venda em campo – A maneira como os produtos de uma marca estão posicionados nos PDVs e como eles são apresentados para os clientes fazem toda a diferença na hora da venda. É aqui, inclusive, que entra o papel do promotor de vendas, profissional que faz a ligação da […]

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Business Intelligence

Entenda quais as vantagens do Business Intelligence para a tomada de decisões

Business Intelligence – Tomar decisões é uma responsabilidade rotineira de gestores e vital para os negócios. O acerto leva processos a darem resultados, já o erro pode desperdiçar trabalho, planejamento e representar prejuízo financeiro. Por tamanha importância, essa ação não pode ser feita sem que haja embasamento confiável, com informações abrangentes e de qualidade para […]

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Gestão de Promotores

Gestão de Promotores: as principais dicas para uma gestão eficiente

Gestão de Promotores – Para falar de gestão de promotores, é preciso, primeiro, relembrar a importância desses profissionais para as empresas. Eles são os responsáveis por representar a marca diretamente no ponto de vendas, defendendo a disposição das mercadorias nos melhores espaços, oferecendo degustações, explicando os benefícios dos produtos etc. Além […]

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práticas de trade marketing para a indústria

Veja quais são as melhores práticas de trade marketing para a indústria

Práticas de trade marketing para a indústria – Quando pensamos em estratégia de vendas para empresas que trabalham com grandes quantidades de itens, como indústrias, é preciso ter em mente que satisfazer apenas as necessidades de seu consumidor final já não basta. Antes de chegar até eles, seus produtos passam pelo crivo de […]

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Visual Merchandising

Visual Merchandising: entenda a jornada de compra do shopper

Visual Merchandising – Atrair clientes para pontos de venda e levá-los a comprar é algo que exige esforço, criatividade e alguns recursos. O Visual Merchandising é uma das estratégias de marketing mais utilizadas dentro do ambiente de varejo com essa finalidade, já que ele abrange todos os pontos de contato entre o cliente […]

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