Blog

Todas as novidades do mercado de trade marketing e live marketing.

Já pensou em como a tecnologia pode ser vantajosa para inovações no PDV? Confira.

Já pensou em como a tecnologia pode ser vantajosa para inovações no PDV? Confira.

Atualmente a tecnologia está em tudo ao nosso redor, é algo que prende a nossa atenção cada vez mais. Então, porque não utilizar isso para chamar a atenção do shopper?! Hoje quando o consumidor entra em uma loja, ele não está em busca apenas de produtos. A experiência de compra […]

Continuar Lendo
E você?  Conhece bem o seu cliente? Confira algumas de nossas dicas para um diagnóstico preciso.

E você? Conhece bem o seu cliente? Confira algumas de nossas dicas para um diagnóstico preciso.

Sem cliente, não existe empresa. E é por isso que toda empresa deve ter um profundo conhecimento dos seus clientes. As empresas têm investido muito em pesquisas de mercado com o objetivo de obter maiores conhecimentos sobre seus clientes. Infelizmente, o valor para pesquisas pode fugir do budget da maioria […]

Continuar Lendo
Como um Ambiente Descontraído Pode Ajudar no Trabalho?

Como um Ambiente Descontraído Pode Ajudar no Trabalho?

O ambiente em que estamos influencia muito sobre a maneira como nos sentimos e nos portamos. No trabalho, estar em um ambiente legal e descontraído faz toda diferença. É comprovado que quando o clima é agradável, a decoração é leve/divertida, e as estações são confortáveis, as pessoas sentem mais vontade […]

Continuar Lendo
O seu ambiente de trabalho propaga a sustentabilidade?

O seu ambiente de trabalho propaga a sustentabilidade?

Existem diversas formas de propagarmos a sustentabilidade no nosso ambiente de trabalho e vai muito além do que somente separar os lixos para coleta seletiva, estimular o uso do transporte público e diminuir o uso de copos descartáveis. Ser sustentável no trabalho é muito mais do que usar os dois […]

Continuar Lendo
Está com dificuldade na gestão à distância de Equipes no PDV? A Compart separou umas dicas para você.

Está com dificuldade na gestão à distância de Equipes no PDV? A Compart separou umas dicas para você.

As ações de Trade Marketing são fundamentais para o sucesso das vendas. Mas para que elas tragam resultados é necessário ter uma boa administração garantido assim a excelência na execução, o engajamento do shopper e assim, o incremento do sell out. E neste sentido, uma boa gestão de equipes nos […]

Continuar Lendo
Promotores fazem falta

Promotores Compartilhados ou Exclusivos?

Uma das grandes mudanças que tem ocorrido na área do trade marketing é o incremento da utilização de promotores de merchandising chamados de “Promotores Compartilhados”. Promotores compartilhados são promotores que atendem mais de uma empresa, sem exclusividade e que promovem diversas marcas de produtos desses vários clientes. Eles podem estar […]

Continuar Lendo
Ativação de marca em festivais: sim ou com certeza?

Ativação de marca em festivais: sim ou com certeza?

Você sabia que o brasileiro frequenta uma média de 4 shows ao ano? E que busca não apenas a música, mas também experiências únicas? A cada ano grandes  festivais musicais como o  Lollapalooza e Rock In Rio,  tem ganhado maior destaque na mídia e vem aumentando muito o seu público. O […]

Continuar Lendo
COMPART OFERECE ALTO DESEMPENHO PARA VAREJO BRASILEIRO

COMPART OFERECE ALTO DESEMPENHO PARA VAREJO BRASILEIRO

   A Compart é uma empresa especializada em Trade Marketing e Soluções Tecnológicas para gestão de projetos e pontos de venda no varejo brasileiro.  Com 23 anos no mercado, é responsável por planejar e executar projetos de merchandising, ações de ativação, promoções, eventos e oferece serviços de R&S (Recrutamento e Seleção) […]

Continuar Lendo
BIKE PROMOTOR – alternativa sustentável para a contratação de mão de obra de merchandising

BIKE PROMOTOR – alternativa sustentável para a contratação de mão de obra de merchandising

Sua empresa : -está preocupada em conciliar desenvolvimento econômico e preservação do meio ambiente? -tem inovado na formulação de seus produtos com o uso de tecnologias mais limpas? -investe em pesquisa e inovação para a produção de matéria-prima renovável? -busca embalagens de menor impacto ambiental? -faz incentivo à reciclagem? -tem […]

Continuar Lendo
BUSINESS INTELLIGENCE (BI)  E A IMPORTÂNCIA DOS KPIS NO TRADE MARKETING

BUSINESS INTELLIGENCE (BI) E A IMPORTÂNCIA DOS KPIS NO TRADE MARKETING

BUSINESS INTELLIGENCE E SUA EFETIVIDADE O termo Business Intelligence (BI) refere-se ao processo de organização, coleta, análise, monitoramento e compartilhamento de informações e transformá-los em ações relevantes que possam ser usadas no dia a dia da organização. Os times de campo capturam os mais variados indicadores no PDV, como ruptura, […]

Continuar Lendo