Confira a história da nossa ex-colaboradora Leilane, que recebeu uma oportunidade incrível e desafiadora de trabalhar na indústria.

Compart: Leilane, você trabalhou por quanto tempo na Compart? E inicialmente, entrou em qual cargo?
Leilane: Trabalhei na Compart durante 2 anos e 7 meses e meu cargo inicial foi de assistente de merchandising. Algum tempo depois, passei para a área de eventos.

Compart: E o que fez você conseguir o cargo na área de eventos da Compart?
Leilane: Eu estava na Compart como assistente de merchandising quando abriu a vaga de eventos. Naquela época, eu já fazia todas as convenções do meu cliente porque sempre gostei muito dessa área. Então, conversei com a minha coordenadora sobre meu interesse, me candidatei para a vaga, fiz a entrevista com a gestora e deu certo. Foi uma experiência enriquecedora!

Compart: O cliente que você atendia na Compart era considerado um dos mais “difíceis” por causa do alto volume de trabalho. Conte um pouco sobre como foi essa experiência para você.
Leilane: Realmente, o volume de trabalho era muito grande. É aí que entrava o trabalho em equipe: sozinha eu não teria conseguido! A organização, o planejamento e a parceria que tínhamos na Compart foram fundamentais para que tudo acontecesse da melhor forma.

Compart: Quando você entrou na Compart imaginava que poderia ter outras oportunidades ou que novas portas iriam se abrir na sua carreira?
Leilane: Sinceramente, no início eu não criava muita expectativa. Mas, com o passar do tempo, fui me animando cada vez mais. Fui me entregando totalmente ao meu trabalho. Sabia que se houvesse novas oportunidades, seriam por mérito à minha dedicação e ao aprendizado que tive durante aquele tempo.

Compart: Quando surgiu a oportunidade para essa vaga na empresa em que você está hoje, o que motivou você a tentar?
Leilane: Acredito que todo aprendizado e experiência adquiridos até ali me deram a segurança necessária para acreditar que eu seria capaz.

Compart: Você ficou nervosa para realizar a entrevista desse cargo?
Leilane: Fiquei muito nervosa! Foi uma entrevista em grupo, você acredita? E isso era algo totalmente novo para mim, pois nunca havia tido essa experiência em um processo seletivo. Além do mais, nunca havia trabalhado numa indústria. E havia pessoas ali que já tinham tido essa experiência. Mesmo assim, confiei no meu potencial e deu super certo!

Compart: Poderia falar um pouco sobre o que está aprendendo de novo e quais desafios está enfrentando?
Leilane: Hoje sou analista de informações, onde fico muito mais focada nos KPIs da equipe, em sistemas, campanhas de incentivo, roteiros, análises de pesquisas, entre outros.
Neste novo cargo precisei aprofundar bastante meu conhecimento no Excel e ter uma visão muito mais analítica sobre todos os trabalhos realizados.

Compart: Você acha que o aprendizado que teve em sua carreira na Compart ajudou você nesta nova vaga?
Leilane: Sem dúvida nenhuma, aprendi e cresci muito na Compart.
Foram tantos desafios, tantas conquistas e momentos intensos divididos… se não fosse o trabalho em equipe e todo o aprendizado que tive, eu não teria conseguido. Esse é um sentimento que levarei para sempre comigo.

Compart: Você poderia resumir como está sendo essa nova oportunidade?
Leilane: Muito desafiadora, pois saí do mundo de agência para conhecer o outro lado da moeda. Na indústria, o ritmo é outro, a pressão é outra, as cobranças são outras, mas a intensidade com que tudo acontece é bem parecida. Mas novas oportunidades chegam para que possamos aprender coisas novas e evoluir cada vez mais. Sou muito grata.

Compart: Para finalizar, que mensagem motivadora você poderia deixar para as pessoas que sonham em crescer em suas carreiras e ter grandes oportunidades como você?
Leilane: Acredito que a ideia é tentar evoluir sempre, dando seu melhor, não se deixando cair no comodismo e principalmente, acreditando fielmente naquilo que se faz.
Quando sentir que chegou a hora de mudar, arrisque-se, vá atrás do que você almeja, pois no momento certo, as coisas acontecem.
Não desista dos seus sonhos e acredite em você mesmo, saiba que é capaz de qualquer coisa!

Temos muito orgulho em ter tido uma colaboradora como a Leilane em nosso time.
Desejamos parabéns e todo sucesso em sua carreira!

Faça como a Leilane: acredite no seu potencial e nunca desista dos seus sonhos.
#compartime #compart